Apple dá indício de que o iPhone 8 terá recarga sem fio
14 de fevereiro de 2017 – 9:00

Há algum tempo, existe a expectativa de que a Apple finalmente adotaria a tecnologia de recarga sem fio para o iPhone 8. Nenhuma evidência é mais forte do que a confirmada pela empresa nesta segunda-feira: …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Destaque, Hardware, Móvel, Notícias

VÍDEO: Piloto automático da Tesla é aprovado para uso internacional, mas ainda tem que melhorar…

Submitted by on 26 de outubro de 2015 – 12:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Tesla Autopilot 01

O CEO da Tesla, Elon Musk, publicou hoje no Twitter que a empresa conseguiu a aprovação internacional de todos os países (exceto do Japão) para lançar seu carro com recursos de piloto automático. A Tesla já tinha uma aprovação regulatória de países fora dos Estados Unidos para testar seu serviço de piloto automático. Agora, usuários Tesla de outros países também podem utilizar a nova tecnologia da empresa com o Model S.

Tesla Autopilot 02

O CEO também disse na rede social que o sistema Autopilot 10.1 irá sair em breve com melhorias na aprendizagem de navegação, acompanhamento de pistas em estradas de chão e aperfeiçoamento do controle de curvas do carro.

Após o lançamento nos EUA, diversos usuários tem postado vídeos no youtube mostrando que o sistema ainda tem muito o que melhorar, e que se o motorista não intervir, é acidente na certa (veja os vídeos abaixo).

O recurso de condução semi-autônoma de Tesla, Autosteer ainda está em fase beta. Os motoristas são indicados a manterem as mãos no volante mesmo enquanto o próprio carro navega. Se o sistema ficar confuso ou detectar algo de estranho na estrada pela qual não possa navegar, ele irá informar o condutor para assumir as funções de condução.

Os modelos de automóveis da Tesla com piloto automático utilizam dados aprimorados através do GPS para manter o carro rodando de maneira segura na pista.

Sem dúvida é um grande passo, e a Tesla está de parabéns pelo pioneirismo!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.