TechLab: Techguru já está testando o Chrome OS!
26.11.2009 08:00 0 Comentários postado por MJ Próximo Post Post AnteriorNa semana passada você acompanhou aqui no Techguru, a abertura para o público, do código fonte do que será o Chrome OS, por enquanto projeto Chromium.
Muito bem, como geeks que somos com orgulho, corremos atrás para compilar uma versão do Chromium e estamos testando em um Asus EeePC T91 Tablet.
A idéia é ir acompanhando o desenrolar deste incrível projeto, até a versão final, que será apresentada no final de 2010. Até lá, você poderá conferir conosco todas as fases do projeto Chromium.
Para começarmos com grande estilo, os 7 primeiros leitores que comentarem este post, receberão um convite para testar o Google Wave.
Mas para que isto seja possível, precisamos que você coloque seu email no final do comentário, pois iremos enviar o convite para este email.
Além das imagens, você pode conferir um vídeo inédito, que mostra o display touchscreen do T91 funcionando com o Chromium, porém um pouco descalibrado ainda.
Reparem que a seta do mouse está um pouco mais para esquerda de onde estamos clicando com o dedo, o que atrapalha um pouco a utilização, mas com certeza em breve esta questão será resolvida.
Fiquem então com o vídeo inédito do Chromium funcionando em um Net Tablet touchscreen e corra para ser um dos 7 primeiros a comentar este post, não esqueça de colocar seu email no final do comentário.
Em breve um segundo post com mais detalhes do Chromium em funcionamento.
*Link para a versão diet do Chrome OS.
Equipe Techguru.





Gadgets que valem a pergunta: "Será que um dia eu usarei isso??"

