Dropbox anuncia reformulação e novo plano com capacidade de 1 TB
27 de agosto de 2014 – 14:00

O Dropbox anunciou hoje uma reformulação em seus planos de assinaturas que passam agora a oferecer mais espaço por um preço menor. O destaque vai para a opção Dropbox Pro, que passa a oferecer 1 TB …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Destaque, Hardware, Móvel, Notícias

TechGuru no LG Digital Experience 2012 (smartphones)

Submitted by on 9 de março de 2012 – 10:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Um dos principais mercados da LG no Brasil é o setor de smartphones, e a linha por aqui foi ampliada…

Apresentado no MWC 2012, o Optimus 4X Max é o carro chefe. É o primeiro smartphone com processador quad-core no mercado. Sua tela é de 4,7 polegadas (1280 x 720), 1GB de RAM, 16GB interno, câmera de 8 MP e já está com o novo Android 4.0  (Ice Cream Sandwich). Sem dúvida é um aparelho muito rápido, porém nem todas as funções o quad-core foi eficaz. O processador só funciona de fato quando é acionado para jogos.

O smartphone que mais chamou a atenção de todos que estavam lá é o Optimus VU, o celular se destaca devido ao seu tamanho. Concorrente direto do Samsung Galaxy Note, o aparelho possui processador Qualcomm Snapdragon dual-core de 1,5 GHz, tela 5 polegadas, resolução de 1024×768 pixels, memória de armazenamento: 32 GB. Câmeras: frontal de 1.3 MP e traseira de 8 MP e Android 2.3.6.

O aparelho é tão grande que é impossível manuseá-lo com uma mão só. Sem contar que deve ser bem diferente atender alguém com esse smartphone.

O LG Optimus 3D MAX, chega a sua 2ª geração e também não precisa usar óculos para mexer no aparelho. Equipado com Android (2.3) tela 3D de 4.3, tecnologia Tri-Dual (Dual Core, Dual Memory e Dual Channel), processador de 1.2GHz, Wi-Fi, DLNA, MHL, A-GPS, memória interna de 8GB. Além duas câmera atrás que é possível criar e compartilhar conteúdos em terceira dimensão, além do aparelho converter imagens 2D em 3D.

Já o LG Optimus L7 está com um design “conceito” para a LG e já está equipado com o novo Android Ice Cream Sandwich (4.0) e bateria de 1700mAh que promete mais vida útil ao celular. Tela touch de 4.3, câmera de 5MP com flash e memória interna de 4GB.

Outro Optimus que estará no Brasil ainda nesse semestre é o L5. Equipado com Android 4.0 tela touchscreen de alto brilho de 4 polegadas, câmera de 5MP com flash e memória interna de 4GB. O bom desse smartphone é a possibilidade de colocar até dois chips SIM no aparelho.

O LG Optimus L3 representa 20% das vendas de aparelhos celulares da LG. Tudo isso é conseguido graças a sua configuração mediana, com Android tela de 3.2 polegadas, memória de 2GB, câmera de 3.2MP, e apenas uma entrada para cartão SIM

Toda a família Optimus deve estar a venda ainda nesse semestre, mas seus preços não foram divulgados.

Sinceramente, os dois últimos modelos “L” são muito bons para quem está procurando um smartphone razoável, sem muitos diferenciais. Mas precisam usar 2 chips e não gostam de usar dois celulares.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->