Nokia: Primeiro produto pós Microsoft é um clone do iPad mini que roda Android!
18 de novembro de 2014 – 11:00

A Nokia está de volta ao mercado de dispositivos, após vender sua divisão de celulares e dispositivos móveis para a Microsoft. Seu produto de retorno é o N1, um tablet clone do iPad mini que roda …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Destaque

Smartphones da HTC poderão ser banidos dos Estados Unidos em 2012

Submitted by on 20 de dezembro de 2011 – 8:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

É isso mesmo, e sabe quem que bateu a perna para retirar os aparelhos de lá? A Apple. Parece que não somente a Samsung está em guerra com a Apple, mas também a HTC. Segundo a justiça dos Estados Unidos, a HTC infringiu patentes da Apple em smartphones com Android 1.6 até 2.2.

Os smartphones que podem ser expulsos da Terra do Tio Sam são o Droid Incredible, Evo 4G, T-Mobile G2, Nexus One e outros modelos antigos que nem são mais comercializados com tanta facilidade. A patente da Apple que a HTC não respeitou diz respeito à como chega um SMS no smartphone. No caso da Apple, a mensagem chega com o endereço de e-mail, telefone, endereço físico ou link já sublinhado, pronto para clicar e interagir.

O problema é que não somente a HTC está fazendo igual, mas todos os aparelhos com Android, já que este recurso está no sistema operacional e não é exclusivo da marca. Para a HTC poder vender seus aparelhos, basta remover estes detalhes das mensagens e deve ser o que a empresa fará, já que o prejuízo que pode acarretar vai doer no bolso dos donos taiwaneses.

Será que a melhor forma de concorrer com Androids é olhar o que há de similar e meter um processo, Apple? Não seria melhor mostrar o quão seu sistema operacional pode ser superior ao concorrente?

Via Gizmodo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->