A bola da vez é o 4G, mas 1861 municípios no Brasil não tem nem 3G ainda!
21 de julho de 2014 – 11:30

Sabe qual o maior mal do Brasil? A impunidade! Se tivéssemos uma Anatel atuante, e penas severas para as operadoras, com certeza não teríamos 1861 municípios, cerca de 33% do país, sem 3G, e onde …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Destaque, Internet, Notícias

Segundo pesquisa, Bing é mais eficiente que Google

Submitted by on 17 de fevereiro de 2012 – 16:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Acredite se quiser, mas segundo uma pesquisa feita pela Experian, o Bing foi considerado melhor que o tradicional Google.

O Google pode até ser disparadamente o maior buscador do Brasil e do Mundo, mas dentre os meios utilizados pela Experian para realizar a pesquisa, o Bing se saiu melhor.

Segundo eles, o Google é menos eficiente, você precisa clicar em mais links do que o normal (não sei o que é normal para eles) para encontrar o que precisa, enquanto no Bing a procura mais eficiente foi encontrada em menos cliques.

Por isso o Bing Brasil ganhou primeiro lugar ao obter o índice de 82,3%, o segundo lugar com 80,3% ficou para o Yahoo Brasil. Depois vieram Yahoo internacional com 80,2% e Bing também internacional com 79,8%.

Os buscadores da empresa de Mountain View aparecem somente da 6º posição para trás, o espanhol com 69%, à frente do americano (67,8%), do de Portugal (63%) e do brasileiro (58%), que ficaram, na ordem, em sétimo, nono e décimo. Em oitavo está o Ask com 66%.

Mesmo com essa baixa taxa de excelência nas pesquisas, o Google responde por 90,2% das pesquisas realizadas e bem atrás está o Bing Brasil com apenas 3,9%, e o Yahoo nacional ficou em 5º com 0,09%.

Com isso podemos perceber que vai ser um trabalho muito difícil para ao Microsoft passar o Google nesse quesito, principalmente porque o mundo (não só o Brasil) se acostumou a usar o Google. Talvez a tentativa deles seja padronizar seu buscador nos celulares (como estão fazendo) e no próximo Windows 8.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->