EXTRA: Vodafone quer entrar no Brasil comprando Tim, Vivo ou Claro…!
18 de agosto de 2014 – 15:30

Rumores de que uma grande operadora européia estaria estudando entrar forte no Brasil, já vem de longa data… Porém, hoje o jornal O Estado de São Paulo publicou uma reportagem onde afirma ter obtido documentos nos …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Destaque

Samsung vence e Galaxy Tab 10.1N e Galaxy Nexus estão liberados na Alemanha

Submitted by on 2 de fevereiro de 2012 – 10:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

A Apple tentou de tudo que era jeito proibir as vendas do Galaxy Tab 10.1N e o Galaxy Nexus na Alemanha. O motivo era porque a Samsung estava infringindo patentes da Maçã em seus produtos. Se tratavam de tecnologias touchscreen para tablets e smartphones, conquistada em 2011.

Mas a Corte Regional de Monique não aceitou a apelação da Apple, se baseando no argumento da Samsung de que a patente pode ser revogada, pois essa tecnologia já existia antes de a Apple ter inventado.

Eles tomaram a decisão um dia após a proibição do Galaxy Tab 10.1 no país, se baseando em uma violação de concorrência. Porém a Apple não satisfeita está com outro caso separado no tribunal de Düsseldorf, que pode decidir a vida do Tab 10.1N no dia 9 de fevereiro.

A Maçã é líder do mercado de tablets desde o lançamento do iPad, com o iPad 2 essa posição se fortificou ainda mais. Eles não precisam ficar procurando um jeito de proibir as vendas de seus concorrentes para continuar líder no setor. Tudo bem que se trata de patentes, mas tela touchscreen, todos os tablets possuem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->