Nokia 9 supera Galaxy S8 no GeekBench…
22 de maio de 2017 – 15:00

O Nokia 9 finalmente apareceu num vazamentos de benchmark, e já chegou mostrando a promessa de um belo desempenho, ao menos de acordo com os resultados do GeekBench. Nos testes, o aparelho da Nokia teve desempenho …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Móvel

RUMOR: Apple lançaria novo iPad, iPhone e Apple TV em 2011?

Submitted by on 9 de agosto de 2010 – 16:30

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

A Apple planeja lançar um novo modelo do iPad em 2011, desta vez com um núcleo mais avançado, o dobro da velocidade e o dobro de memória RAM. Só para comparação, o atual modelo tem um núcleo da Cortex-A8 rodando a 1 GHz – este é o mesmo que está no iPhone 4 e no 3GS (só que com a velocidade diminuída para 600MHz) – e vem com 256 MB de RAM, já o novo núcleo Cortex-A9 deve entregar um clock de 2 GHz.

Ao mesmo tempo a empresa deverá lançar uma versão menor, de tela de 7 polegadas, mas a resolução será mantida para uma melhor compatibilidade dos aplicativos. Este iPad menor terá o mesmo processador do seu irmão mais velho. Outra novidade deve ser o lançamento do iPhone CDMA nos Estados Unidos, já que esse formato é bastante utilizado por lá, a parte de trás do aparelho terá uma área metálica com antena integrada e a Pegatron Technology, repsonsável pela produção, começará a fabricar em dezembro.

Com relação ao novo Apple TV, este trará um processador Fusion da AMD e terá o CPU e GPU integrados no mesmo espaço, assim como acontece com alguns smartphones e tablets do mercado, este processador é capaz de encodar até vídeos em 1080p. O sistema operacional será uma variante do iOS, só que com armazenamento em nuvem.

Depois destas notícias, vale a pena esperar o começo do ano que vem pra ver o que pode chegar nas lojas, já que a Apple geralmente lança novos produtos com o mesmo preço do anterior, só que este fica mais barato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.