Reinando sozinho: Android domina 86,9% do mercado brasileiro
25 de julho de 2014 – 11:00

Números divulgados nesta semana pela Kantar Wordpanel mostram que o domínio do Android em alguns países da América Latina continua absoluto. Segundo o estudo, o Android responde hoje por 86,9% do mercado brasileiro, 80,4% do mercado mexicano e …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Destaque

Restaurante em NYC que só opera com iPads

Submitted by on 19 de agosto de 2011 – 13:30

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Aqui no Brasil, já pudemos colocar ter a sensação de utilizar um iPad como cardápio para um famoso bar e restaurante paulista, o Bar da Brahma. O De Santos é o primeiro restaurante de Nova Iorque a adotar um sistema que funciona exclusivamente nos tablets -que é uma versão evoluída do que pudemos ver em São Paulo – utilizados para anotação de pedidos, comunicação com a cozinha, pagamento de contas, além de uma série de funções gerenciais e contábeis do estabelecimento.

Trocar os blocos de notas por iPads que custam centenas de dólares pode parecer um investimento duvidoso.  Porém, o dono Sebastian Gonella afirma que  a eficiência do novo sistema reduz significativamente os custos operacionais, já que otimiza toda a cadeia e melhora o desempenho dos garçons.

O problema é quando alguma interferência ocorre entre o iPad e a cozinha, como o que aconteceu em São Paulo. Nestes casos, é sempre bom ter um garçom atencioso com seu bloco amassado e caneta na mão. É o futuro dos restaurantes, utilizar tablets como cardápios?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->