Positivo e Intel lançam no Brasil um híbrido de entrada e um mini tablet top de linha!
29 de agosto de 2014 – 10:00

A parceria entre Intel e Positivo vai de vento em popa. Ambas são referência no mercado em que atuam e juntas acabam de lançar dois novos produtos para o consumidor final. O primeiro é um …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Hardware, Notícias

Battery Charger II: o ressuscitador de pilhas alcalinas

Submitted by on 27 de janeiro de 2012 – 14:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Carregadores de pilhas existem aos montes por aí não é mesmo? Mas e se existisse um carregador desses que pudesse dar carga em pilhas não recarregáveis? Pois é, agora ele existe.

O Battery Charger II, da C3 Tech, que tem um jeito de ser bem “sem vergonha”, consegue fazer tal feito. Ele é capaz de recarregar pilhas alcalinas das categorias AA e AAA.  O modelo também recarrega pilhas recarregáveis tradicionais. A carga de um par de pilhas alcalinas demora cerca de oito horas para ser concluída. Se colocarmos essas pilhas em um mouse sem fio, a carga dura em média mais um mês.

Para indicar que as pilhas estão sendo recarregadas, o carregador fica com uma luz vermelha, indicando que ainda está inserindo energia nas pilhas. Quando elas estão completamente recarregadas a luz se apaga acende uma outra luz verde.

O interessante também é que se por acaso a pessoa esqueceu as pilhas no carregador, o aparelho conta com um sistema que protege as pilhas contra uma possível sobrecarga, assim elas não estragam.

Ele já está a venda no Brasil com preços de R$ 70,00 para duas pilhas e R$ 90,00 para quatro pilhas. O recarregador pode ser colocado tanto na tomada, quanto em uma porta USB para computador.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->