PSP touchscreen pode ser apresentado em junho
29.04.2009 10:45 6 Comentários postado por Felipe Lobo Próximo Post Post Anterior
Possível design do PSP Go!: calma, é só uma montagem do pessoal do 1UP
Os celulares como o iPhone e o Nokia 5800 Xpress Music, N95 e N97 trazem interfaces touchscreen com cada vez mais jogos, o que teria preocupado a Sony e a Nintendo. O contra-ataque poderia ser o novo PSP, chamado de PSP Go!, que teria interface full touchscreen e botões slider.
O novo modelo pode ser apresentado ainda esse ano, na E3, uma das maiores feiras sobre videogames do mundo, que será realizada em Los Angeles de 2 a 4 de junho. A configuração dos botões deve continuar como a atual, o que significa não ter dois analógicos, como chegou a ser especulado.
Segundo o site 1UP , o novo PSP terá duas versões, com 8 GB e 16 GB de memória flash interna. Em termos de prazo, a fonte consultada pelo site informou que deve ser lançado em setembro no Japão e no final de outubro ou começo de novembro nos EUA.
Para completar o quadro especulativo, um dos jogos que seria feito para o lançamento do PSP Go1 seria nada mais nada menos do que Gran Turismo Mobile.
(Via 1UP)





Gadgets que valem a pergunta: "Será que um dia eu usarei isso??"
