A bola da vez é o 4G, mas 1861 municípios no Brasil não tem nem 3G ainda!
21 de julho de 2014 – 11:30

Sabe qual o maior mal do Brasil? A impunidade! Se tivéssemos uma Anatel atuante, e penas severas para as operadoras, com certeza não teríamos 1861 municípios, cerca de 33% do país, sem 3G, e onde …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Destaque

Pequenos ajustes fazem do Magic Trackpad, um dispositivo USB.

Submitted by on 23 de agosto de 2010 – 8:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Recentemente a Apple lançou um ótimo acessório para os desktops da marca, o Magic Trackpad. O problema é que ele funciona exclusivamente com a força gerada por pilhas, assim como o teclado sem fios e o Magic Mouse. Ter gadgets sem fios ajuda nossa vida e muito, mas sempre tem aquela hora quando a pilha perde sua energia, você está no seu quarto trabalhando as 2 horas da manhã, sua casa não tem pilhas de reserva e você não mora perto de um supermercado 24 horas, ou seja, seu aparelho só vai voltar a funcionar no dia seguinte.

Mas para evitar este incômodo e agradar aqueles que não curtem muito esta idéia da dependência das pilhas, Mark Bog decidiu pegar seu novo Magic Trackpad e colocar um pino no formato das pilhas dentro do aparelho. Para energizar o pequeno, ele utilizou os fios vermelho e preto de um cabo USB qualquer e colocou cada um em um lado do cilindro criado. A vantagem é que o invento não danifica em nada o gadget da Apple, pois se ele precisar da mobilidade que ele oferece, é só tirar a sua “pilha” USB, colocar pilhas de verdade e fechar o compartimento.

Esta mágica tira um pouco da beleza do aparelho, mas melhor ainda é não ter de comprar pilhas freqüentemente ou lembrar de ficar sempre carregando as que podem ser recarregadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->