A bola da vez é o 4G, mas 1861 municípios no Brasil não tem nem 3G ainda!
21 de julho de 2014 – 11:30

Sabe qual o maior mal do Brasil? A impunidade! Se tivéssemos uma Anatel atuante, e penas severas para as operadoras, com certeza não teríamos 1861 municípios, cerca de 33% do país, sem 3G, e onde …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Hardware, Jogos, Notícias

Oferta de emprego da Valve revela a produção de uma nova plataforma de hardware da companhia

Submitted by on 13 de abril de 2012 – 14:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

A Valve pode ter negado a produção de um possível hardware em produção pela companhia, que seria “amigo” das TV’s e uma espécie de PC/console que rodaria o Steam. No entanto, algumas outras fontes apontam que este trabalho ainda está em planos pela companhia.

Jeri Ellsworth, um engenheiro e criador de chips e hardware, está agora trabalhando na Valve e recentemente publicou um recado no Twitter dizendo: “Estou trabalhando na Valve, no hardware de próxima geração”.

Enquanto isso, a empresa procura mais empregados, na área de elétrica. Mais especificamente para tipos de “entradas e saídas” de uma plataforma.

O anúncio de emprego diz:

“Durante anos, a Valve tem sido produtora de software que fornece grandes experiências de jogo”, diz o anúncio. “Agora estamos desenvolvendo um hardware para melhorar essas experiências, e você pode ser uma parte fundamental para que isso aconteça. Junte-se a nossa equipe altamente motivada que está criando o design de hardware, desenvolvimento de protótipos, testes e produção em uma ampla gama de plataformas. Não estamos falando de mouses ou joysticks aqui – nos ajude a inventar toda uma nova experiência de jogo”.

Vem coisa boa por aí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->