Marco Civil da Internet é sancionado pela Presidente, após ter sido aprovado no Senado
23 de abril de 2014 – 13:00

Ontem, o Senado Federal aprovou, sem alterações, o Marco Civil da Internet. O texto foi aprovado há um mês pela Câmara dos Deputados, e após passar também pelo Senado, seguiu para sanção da Presidente da …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » AutoGuru, Brasil, Destaque, Notícias

Nova Ford Ranger 2013 chega com 200 Cv Diesel, para abalar a concorrência…

Submitted by on 4 de julho de 2012 – 18:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Essa semana a Ford apresentou o novíssima Ranger 2013, que chega totalmente renovada e sem nenhuma similaridade com a geração anterior, com preços que vão de 61.900 a 130.900 reais. O grande destaque é o motor 3.2 diesel de 200 Cv, que esmaga a concorrência, que entrega em média de 160 a 180 Cv.

O câmbio é manual de cinco marchas ou automático de seis, neste quesito, a Amarok da VW, com seu câmbio automático de 8 velocidades, leva vantagem em relação a todas as outras, mas só aí também. O tanque de combustível da Ranger é de 80 litros, o que entrega uma autonomia muito boa com gasolina e diesel. As rodas da Nova FordRanger 2013 são de 16 polegadas com pneus 255/70 nas versões XL e XLS, e passam a 17 polegadas e 265/65 nas versões mais caras.

Nova Ford Ranger XL 2013 (destinada a frotistas) – tração 4×4, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas, freios ABS nas 4 rodas com EBD, alarme, computador de bordo, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos, rodas de aço de 16 polegadas, para-choques, maçanetas e retrovisores externos em preto.

Nova Ford Ranger XLS 2013 – adiciona vidros elétricos, retrovisores elétricos, rádio AM/FM com CD/MP3 e tela colorida de 4 polegadas, apoio de braço no banco traseiro, rodas de liga leve de 16 polegadas e para-choque dianteiro pintado na cor do veículo (airbags e faróis de neblina nas unidades diesel cabine dupla).

Nova Ford Ranger XLT 2013 – adiciona airbag duplo, ar-condicionado digital dual zone, ESP, sistema de som com Bluetooth, sensor de estacionamento traseiro, piloto automatico, abertura e fechamento das portas com controle remoto, vidros elétricos com acionamento “um toque” e sistema antiesmagamento, comandos de áudio no volante, bancos com ajuste de altura e lombar, rodas de liga leve de 17 polegadas, estribos laterais e detalhes cromados.

Nova Ford Ranger Limited 2013 – adiciona airbags laterais e de cortina, GPS com tela colorida de 5 polegadas, câmera traseira, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro, banco do motorista com regulagens elétricas em oito pontos, santantônio esportivo, compartimento refrigerado, bagageiro no teto e retrovisores externos dobráveis eletricamente com piscas e luz de cortesia integrados.

 

Mais: Autoguru

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.