Positivo e Intel lançam no Brasil um híbrido de entrada e um mini tablet top de linha!
29 de agosto de 2014 – 10:00

A parceria entre Intel e Positivo vai de vento em popa. Ambas são referência no mercado em que atuam e juntas acabam de lançar dois novos produtos para o consumidor final. O primeiro é um …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Destaque

Nossas primeiras impressões do Xperia Play

Submitted by on 15 de junho de 2011 – 16:23

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Hoje a Sony convocou um mundo de jornalistas para apresentar as suas novidades para o ano de 2011. Os produtos não se limitaram a um ou outro famoso, mas toda a linha nova de televisores, computadores, câmeras e celulares. Neste meio todo, foi apresentado ao Brasil o Xperia Play, que é uma espécie de PSP dentro de um smartphone, mas sem todo o poder gráfico que o portátil da Sony tem.

A primeira sensação que você tem ao olhar o aparelho pela primeira vez, e fechado, é que se trata de um Xperia qualquer com um possível teclado que se esconde debaixo da carcaça e da tela, só que diferente dos aparelhos da linha Xperia, ele vem com quatro botões físicos (para voltar, menu, home e pesquisar) na frente e não três. A coisa muda quando você desliza este “teclado” e aparecem os botões clássicos do Playstation e dois analógicos que são sensíveis ao toque, bem diferente daquele que você encontra no PSP. A superfície do joystick é feita de alumínio e dá uma sensação muito boa de durabilidade e firmeza na hora de segurar o aparelho.

Quando você abre o joystick, uma interface similar ao do PSP abre e mostra os jogos instalados e uma opção para comprar mais alguns. No Brasil ele virá com cinco jogos pré-instalados e um que você poderá baixar de graça, depois disso serão por volta de 80 títulos desenvolvidos para aproveitar os controles do Xperia Play e que, segundo fontes que conseguimos no evento e que a Sony não confirma, estes jogos serão vendidos por um preço médio de R$ 5,99. Este valor poderá ser pago com cartões de crédito, mas a Sony já pensa em viabilizar o pagamento pela operadora de celular, que virá na fatura do mês seguinte.

Ele tem previsão de chegar no Brasil já no segundo semestre, mas sem preço definido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->