Reinando sozinho: Android domina 86,9% do mercado brasileiro
25 de julho de 2014 – 11:00

Números divulgados nesta semana pela Kantar Wordpanel mostram que o domínio do Android em alguns países da América Latina continua absoluto. Segundo o estudo, o Android responde hoje por 86,9% do mercado brasileiro, 80,4% do mercado mexicano e …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Jogos

Nintendo diz que Miyamoto não vai se aposentar

Submitted by on 12 de dezembro de 2011 – 16:30

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Você deve ter lido ou ouvido por aí burburinhos de que Shigeru Miyamoto, o criador de séries como Mario Bros e The Legend of Zelda iria se aposentar. Mas, apesar de a notícia ter sido boa para alguns, Miyamoto não vai deixar o seu cargo.

Quem informou foi a própria Nintendo em uma nota oficial. A companhia revelou que isso parece ter sido um mal entendido, e que de fato ele não vai se aposentar tão cedo. “Não se preocupem, por favor”, disse um porta-voz da empresa.

Miyamoto não só criou as maiores franquias da Nintendo, como também fez com que os consoles Nintendo Wii e DS fossem um estouro de vendas nos últimos anos. A notícia que ele deixaria o cargo gerou um forte burburinho nas redes sociais, já que o cara tem uma influência singular no ramo de jogos eletrônicos de todo o mundo.

Segundo uma reportagem realizada pela revista Wired, Miyamoto disse durante uma entrevista: “Não estou dizendo que vou abandonar completamente o desenvolvimento de videogames. Mas quero me aposentar de meu cargo atual”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->