A bola da vez é o 4G, mas 1861 municípios no Brasil não tem nem 3G ainda!
21 de julho de 2014 – 11:30

Sabe qual o maior mal do Brasil? A impunidade! Se tivéssemos uma Anatel atuante, e penas severas para as operadoras, com certeza não teríamos 1861 municípios, cerca de 33% do país, sem 3G, e onde …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Destaque

N9, o primeiro e último aparelho Nokia com Meego

Submitted by on 24 de junho de 2011 – 15:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Parece piada, mas o recém anunciado – e belíssimo – N9, foi o primeiro smartphone da Nokia a receber o sistema operacional criado por ela e a Intel, o MeeGo, mas também será o último. Esta informação foi publicada pela própria Nokia em um documento assinado pelo próprio CEO da empresa, Stephen Elop.

Esta notícia coloca um tampão na possibilidade da empresa finlandesa utilizar o MeeGo como sistema operacional em smartphones médios, deixando o Windows Phone 7 para aparelhos high-end e o Symbian para smartphones mais baratos e simples. ”Mesmo que as vendas do N9 sejam um sucesso, a Nokia não tem a intenção de voltar a utilizar o sistema operacional Meego em seus smartphones”, afirmou Elop em declaração feita ao site finlandês Talouselama.

É complicado justificar a compra de um smartphone que é o primeiro e último da empresa com o MeeGo, mas a vantagem dele é que ele pode rodar aplicativos do Android por meio do aplicativo Alien Dalvik, mas então não seria melhor comprar um Android com toda a gama de possibilidades que estes aparelhos oferecem? Vale lembrar que esta possibilidade não é exclusiva do N9, já que a RIM disse que o Playbook, tablet com Blackberry, também rodará apps para Android.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->