Monitor LCD da Asus resiste a socos e pancadas. Veja o vídeo
30.12.2007 14:00 23 Comentários postado por Rui Maciel Próximo Post Post AnteriorMonitores LCD muitas vezes são vinculados à idéia de fragilidade, de pouca resistência. O modelo LS201, da Asus, vem contrapor todas essas noções. Com design comum e similar a outros monitores, o primeiro contato com esse aparelho não traz nada de muito novo.
Com tela LCD de 20 polegadas, a sua resolução é de 1400x1050 pixels. Ele não é somente a prova de riscos, mas também de facas, martelos ou qualquer outra ferramenta que tenha a intenção de danificá-lo. Tudo isso é possível porque o monitor é revestido por uma tela de cristal de safira.
No vídeo abaixo, é possível verificar toda a resistência da tela. Obviamente, ninguém irá atacar seu próprio monitor da mesma forma que faz o jovem do vídeo. Mas o teste é de fato interessante. Confira!
Imagem: cnet.com







Gadgets que valem a pergunta: "Será que um dia eu usarei isso??"