Reinando sozinho: Android domina 86,9% do mercado brasileiro
25 de julho de 2014 – 11:00

Números divulgados nesta semana pela Kantar Wordpanel mostram que o domínio do Android em alguns países da América Latina continua absoluto. Segundo o estudo, o Android responde hoje por 86,9% do mercado brasileiro, 80,4% do mercado mexicano e …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Notícias

Microsoft apresenta cinco novos jogos para o Kinect

Submitted by on 17 de setembro de 2010 – 12:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Com a abertura da Tokyo Game Show (TGS) deste ano, que ocorre entre os dias 16 e 19 de setembro no Japão, a Microsoft já apresentou cinco novos jogos no evento. São eles: Rise of Nightmares, Codename D, Haunt, Project Draco e Steel Battalion: Heavy Armor. Todos eles voltados para o uso do Kinect, o novo periférico da Microsoft com sensor de movimentos.

Rise of Nightmares, é nada mais do que um survival horror produzido pela Sega, Codename D também chega para divertir a galera. Neste game de ação da Grasshopper - produtora de jogos como Killer 7 e No More Heroes é possível utilizar tacos de beisebol em chamas para vencer os inimigos. Enquanto isso, em Haunt, os jogadores devem utilizar o sensor de movimentos para controlar uma lanterna e descobrir fantasmas dentro de uma mansão mal-assombrada.

Porém, as novidades mais quentes são os outros games anunciados, como Project Draco. O título faz com que o jogador utilize o Kinect para controlar um dragão em pleno ar. O game lembra Panzer Dragoon, que é do mesmo produtor. Além disso, será possível a comunicação com seu grupo de dragões para combates mais efetivos.

Por fim, Steel Batallion: Heavy Armor, que é da Capcom, traz uma guerra futurista no ano de 2082. O game tem como protagonistas robôs gigantes em diversos embates. O Kinect será usado para controlar essas máquinas. De acordo com Keiji Inafune, produtor do jogo, esta será a prova que o novo periférico da Microsoft pode ser aplicado em jogos hardcore.

Todos os títulos ainda não tiveram datas específicas de lançamento, nem mais detalhes. Desta forma, resta esperarmos por mais novidades tanto da Microsoft, como de outras empresas presentes no evento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->