Nokia 9 supera Galaxy S8 no GeekBench…
22 de maio de 2017 – 15:00

O Nokia 9 finalmente apareceu num vazamentos de benchmark, e já chegou mostrando a promessa de um belo desempenho, ao menos de acordo com os resultados do GeekBench. Nos testes, o aparelho da Nokia teve desempenho …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Brasil, Destaque, Internet, Notícias

Média de velocidade da internet no Brasil ainda está abaixo do nível global

Submitted by on 3 de maio de 2012 – 12:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

A média brasileira de velocidade de conexão com a internet ainda está baixa em relação ao resto do mundo. De acordo com um estudo feito pela empresa de banda larga Akamai, por essas bandas, a média de velocidade é de 1,8 Mbps, sendo que no resto do planeta este número é de 2,3 Mbps.

Quem está no topo do ranking é a Coreia do Sul, país que “respira” internet e é berço de campeonatos de games e da tecnologia. São 17,5 Mbps por lá. Em segundo e terceiro fica o Japão e Hong Kong, com 9,1 Mbps cada. Seguido da Holanda (8,2 Mbps), Letônia (7,8 Mbps) e Suíça (7,3 Mbps).

Nenhuma cidade brasileira aparece na lista das 100 “mais rápidas” do mundo, no quesito internet. A lista é encabeçada por seis cidades sul-coreanas e quatro japonesas. Por aqui, apenas 3,2% das conexões são acima de 5 Mbps.

Falando em boas notícias, o relatório revelou que a velocidade média global aumentou em 19% em relação a 2010. Além disso, velocidades muito baixas, como 256 Kbps estão caindo e hoje representam apenas 2,5% das conexões mundiais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.