Três carros apreendidos! Prefeitura de SP vai proibir App de caronas Uber
25 de agosto de 2014 – 11:30

Três motoristas que usavam o aplicativo de caronas Uber tiveram seus carros apreendidos nos últimos dias, pois para a Prefeitura de SP, o app viola uma lei federal. A polêmica está só começando, pois a …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Destaque

Mac OS X Lion ganha 5 estrelas na App Store e é recomendado por mais de 9 mil usuários

Submitted by on 21 de julho de 2011 – 18:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Ontem foi o dia oficial do lançamento virtual do Mac OS X Lion e em pouco menos de 24 horas a atualização do sistema operacional já recebeu 9 mil resenhas, sendo que destas, 8 mil dando 5 estrelas para ele na loja virtual da Apple, a Mac App Store.

Ontem, dia do amigo, foi a data em que a Apple resolveu soltar a versão final do mais recente sistema operacional que roda nos computadores da marca, menos de 24 horas depois ele já conseguiu mais de 9 mil resenhas sendo que 8 mil destas deram 5 estrelas para o Lion. Além de receber uma lista grande de recomendações, a atualização do Mac OS X já é o item mais vendido em toda a loja de apps exclusiva para os computadores da maçã.

As novidades são exatamente as mesmas que já havíamos publicado aqui anteriormente, como um novo sistema de Exposé, que agora se chama Mission Control e agrega o Spaces para dentro dele, nova forma de ver os programas (que a Apple tem a cara de pau de diminuí-los e chamar de apps, não imagino chamar o Photoshop de app) instalado em seu computador, os recursos novos para o Safari que lembram bem o iOS e a opção tardia de exibir um programa em tela cheia, algo que o pessoal do Windows já sabe como funciona.

Nos poucos minutos de uso que tive com um, no computador do Marcelo Julião, pude notar um problema irritante no Safari que fez ele virar quase que uma versão grande do Safari móvel que está no iPad e iPods Touch e iPhone. Ele abre a janela que você estava navegando quando fechou o programa, isso é um saco, mas imagine que uma criança está vendo pornografia no computador e fecha o navegador correndo, é só abrir para ver o que estava rolando na tela.

Outro problema é que o scroll está agora invertido, o que é ótimo para uma tela de toque, que você joga o conteúdo para cima, mas não para um scroll de mouse, que rolar pra cima desce a página, algo totalmente invertido do que você está acostumado. Pois bem, vamos usar o sistema operacional e listar as novidades completas e como elas nos afetam no dia-a-dia na atualização bem barata (US$ 29,99) que está disponível na Mac App Store e que leva 3.49 GB para ser baixado.

Se você quer dar uma espiada no que há de novo nesta versão do OS da Apple, clique aqui e aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->