EXTRA: Vodafone quer entrar no Brasil comprando Tim, Vivo ou Claro…!
18 de agosto de 2014 – 15:30

Rumores de que uma grande operadora européia estaria estudando entrar forte no Brasil, já vem de longa data… Porém, hoje o jornal O Estado de São Paulo publicou uma reportagem onde afirma ter obtido documentos nos …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Notícias

Jovem inglês de 20 anos morre de tanto jogar vídeo game

Submitted by on 4 de agosto de 2011 – 8:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Chris Staniforth, um garoto inglês de 20 anos, morreu de tanto jogar vídeo game. Pelo menos é o que os médicos acreditam, já que a causa da morte foi uma trombose venosa – complicação sanguínea causada por longos períodos de inatividade, como sentar em um voo de longa distância.

O rapaz chegava a jogar seu Xbox 360 por cerca de 12 horas diárias em algumas ocasiões e passou mal durante uma entrevista de emprego. Porém, ao sair do local, ele foi se abaixar para pegar um pacote de goma de mascar, caiu para trás e começou a ter espasmos. Um de seus amigos, que o acompanhava, chamou a ambulância na hora, mas Staniforth não resistiu e morreu a caminho do hospital.

“Quando ele ganhava um jogo poderia jogá-lo por horas e horas a fio, às vezes 12 horas sem parar. Não imaginava que um vídeo game poderia fazer mal ao meu filho”, disse David – o pai do garoto – durante uma entrevista ao jornal The Sun.

A Microsoft, que é a fabricante do Xbox 360, recomenda que os jogadores façam pausas enquanto jogam, além de praticar exercícios físicos e desempenharem outras atividades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->