A bola da vez é o 4G, mas 1861 municípios no Brasil não tem nem 3G ainda!
21 de julho de 2014 – 11:30

Sabe qual o maior mal do Brasil? A impunidade! Se tivéssemos uma Anatel atuante, e penas severas para as operadoras, com certeza não teríamos 1861 municípios, cerca de 33% do país, sem 3G, e onde …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Notícias

Já são mais de 500 milhões de internautas na China

Submitted by on 2 de outubro de 2011 – 11:47

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

A China superou a marca de 500 milhões de internautas, segundo dados divulgados pelo país nesta sexta-feira (30). Hoje, este número representa 40% da população do local.

Wang Chen, o diretor do Escritório Estatal de Informação da Internet, disse que as regiões rurais e mais pobres da China alcançaram a marca de 130 milhões de internautas, o que somam 27% do total, de acordo com jornal “Cajing”.

Com menos da metade de sua população na internet, a China é o mais mercado do mundo neste ramo, seguida dos Estados Unidos, que tem 245 milhões de acessos e penetração de 78,5%. Já em terceiro lugar está a Índia, com 100 milhões de acessos, 8,4% de sua população.

Wang diz que a internet é muito importante nos países asiáticos, já que são mais de 2 milhões de empregos gerados diretamente e cerca 13 milhões indiretamente pela web. A metade dos 500 milhões de internautas também utilizam redes sociais para compartilhar informações.

No futuro, este número tende a subir. Depois de ser o país mais populoso do mundo, de longe, a China também abocanha o mundo virtual.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->