Nokia 9 supera Galaxy S8 no GeekBench…
22 de maio de 2017 – 15:00

O Nokia 9 finalmente apareceu num vazamentos de benchmark, e já chegou mostrando a promessa de um belo desempenho, ao menos de acordo com os resultados do GeekBench. Nos testes, o aparelho da Nokia teve desempenho …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Hardware

iRiver P8 é um player de música e vídeo com uma monstruosa bateria

Submitted by on 5 de julho de 2011 – 8:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Sempre que pensamos em um tocador de música digital ou na hora de assistir um vídeo com um aparelho na palma de nossas mãos e distante de uma tomada, ficamos com uma limitada duração da bateria. Hoje, quem domina o mercado de música é o extremamente popular iPod, e sua bateria cresceu de forma monstruosa para surpir sua festa com 40 horas seguidas de música em uma só carga, mas agora ele tem um competidor com o mesmo potencial.

O modelo P8 da iRiver tem tela maior do que o iPod Touch – são 5 polegadas contra 3,5 polegadas no aparelho da Apple -, só que a resolução dele é inferior, já que o iPod Touch mais recente vem com a mesma resolução do iPhone 4, ou seja, 960 x 640 pixels e o P8 tem 800 x 480 pixels. O que chama atenção é que ele tem uma tela maior e a bateria dura pouquíssimo mais do que o iPod Touch, ou seja, leva a festa por mais tempo. A iRiver garante que seu aparelho reproduz as mesmas 40 horas de música, mas também promete 9 horas de vídeo, contra 7 do iPod Touch.

O P8 vem com 8 ou 16 GB de memória interna e a possibilidade de expandir isso com um cartão microSD, há conexão HDMI para enviar o vídeo para outra tela e ele é capaz de reproduzir uma série de formatos, como MP3, WMA, OGG, APE, FLAC, WAV, AVI, XviD, WMV, MKV, JPG, BMP, PNG, GIF, TXT em um corpo com 145×54.5×13.8mm e pesando apenas 227 gramas. Ainda não há informações sobre quando ele será lançado nem seu preço final.

Com informações do site gringo Engadget.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.