Positivo e Intel lançam no Brasil um híbrido de entrada e um mini tablet top de linha!
29 de agosto de 2014 – 10:00

A parceria entre Intel e Positivo vai de vento em popa. Ambas são referência no mercado em que atuam e juntas acabam de lançar dois novos produtos para o consumidor final. O primeiro é um …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Móvel

HP precisa de mais tempo para pensar no destino do WebOS

Submitted by on 9 de novembro de 2011 – 10:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

O CEO da HP, Meg Whitman, disse a seus funcionários que a empresa ainda precisa de algum tempo para pensar em o que fazer com o produto que veio depois da compra da Palm, o belo e funcional WebOS.

Ontem (8) o próprio Whitman reuniu seus funcionários para decidir o que deve fazer com o sistema operacional que foi desenvolvido pela Palm antes da compra pela HP, como um esforço de reviver a empresa. Se a empresa mantiver a plataforma viva, ela estará embarcada em locais muito diferentes nos anos que virão por aí. Porém, segundo o site gringo The Verge, ainda não há uma decisão final sobre a vida ou a morte do sistema operacional móvel.

Em uma ação que visa seu crescimento no mundo móvel, a HP comprou a Palm por US$ 1,2 bilhões no ano passado, e levou consigo o bem falado WebOS. Mas investimentos em futuros projetos desta divisão foram apagados da face da Terra e a chance de ver o WebOS em outros smartphones e tablets se foi junto.

Esta reunião aconteceu, na verdade, para a empresa conseguir mais tempo na decisão do futuro da divisão que comprou, mas é claro que se a HP encontrar alguém interessado em comprar este sistema operacional, ela vende sem pensar duas vezes e seus usuários ficam felizes, já que esta pode ser uma melhor chance de vê-lo em uso do que dentro da HP.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->