Nada de safira: Rumor aponta que iPhone 6 pode vim com Gorilla Glass
30 de julho de 2014 – 11:30

Há algum tempo ouvimos que o iPhone 6 terá uma tela feita de Safira, o mesmo material dos visores de relógios de luxo, e que é extremamente resistente, principalmente à riscos. Porém, eis que agora …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Internet, Notícias

Google diz adeus para o Google Wave.

Submitted by on 5 de agosto de 2010 – 12:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Em menos de três meses depois de seu lançamento oficial e um ano desde que foi lançado na versão beta, o Google irá abandonar um de seus mais novos projetos, o Google Wave. Urs Hölzle, do Google, comentou no blog oficial da empresa o seguinte:

“Nós sempre corremos atrás de projetos inovadores, porque queremos conduzir novidades na web e melhorar drasticamente a vida de nossos usuários. No ano passado, quando lançamos o beta do Google Wave, um aplicativo web para comunicação em tempo real e colaboração, o objetivo era estabelecer um patamar elevado para o que era possível em um navegador da web.”

“Mas apesar destas vitórias e numerosos fãs leais, o Wave não viu a adoção do produto de uma forma global, como queríamos. Não pretendemos mais continuar a desenvolver o Wave como um produto autônomo, mas vamos manter o site pelo menos até o final do ano e ampliar a tecnologia para uso em outros projetos do Google “.

Quando foi lançado, o Google Wave tinha um hype bem alto, em que alguns diziam até que ele poderia ultrapassar o Facebook. Infelizmente para eles, não foi bem assim, a onda não passou de uma marolinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->