Nokia 9 supera Galaxy S8 no GeekBench…
22 de maio de 2017 – 15:00

O Nokia 9 finalmente apareceu num vazamentos de benchmark, e já chegou mostrando a promessa de um belo desempenho, ao menos de acordo com os resultados do GeekBench. Nos testes, o aparelho da Nokia teve desempenho …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Carros, Curiosidade, Notícias

Elon Musk: Não possuir um carro autônomo vai ser igual andar a cavalo

Submitted by on 4 de novembro de 2015 – 16:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Tesla-Autopilot-02-565x339

Elon Musk, o CEO da Tesla, está se tornando uma das figuras mais importantes quando falamos em tecnologia, inovação e indústria. O sucesso de Musk está em alta por causo do polêmico sistema de piloto automático de seus Teslas. Em uma entrevista ao The Wall Street Journal, o CEO comentou um pouco sobre um futuro no qual todas as rodovias vão ser completamente autônomas.

Musk acredita que dentro de seis anos, a tecnologia necessária para construir estradas que guiam veículos vai estar disponível. Além disso, assim que ela estiver presente no mercado, vai ser uma escolha óbvia: “será 10 vezes mais seguro que uma pessoa no volante”, comenta.

Da mesma maneira que tecnologias nascem e morrem, o CEO disse que algo interessante: “Eu acho que todos os carros vão ser completamente autônomos em um futuro breve (…) Digamos em até 20 anos. Mas, para a Tesla, vai ser muito mais cedo que isso”, disse. “Em 20 anos, se você tiver um carro e ele não for autônomo, vai ser como andar a cavalo. Você vai possuir um carro manual apenas por razões sentimentais”.

Fonte: Tecmundo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.