EXTRA: Vodafone quer entrar no Brasil comprando Tim, Vivo ou Claro…!
18 de agosto de 2014 – 15:30

Rumores de que uma grande operadora européia estaria estudando entrar forte no Brasil, já vem de longa data… Porém, hoje o jornal O Estado de São Paulo publicou uma reportagem onde afirma ter obtido documentos nos …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Notícias

eBay e PayPal registram processo contra Google

Submitted by on 30 de maio de 2011 – 12:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

A batalha das grandes empresas se mantém acesa. Desta vez, foi o eBay e sua subsidiária de pagamentos online, PayPal, que registraram um processo contra o Google. Isso se dá porque a gigante da internet contratou um dos executivos chave do PayPal e lançou um novo sistema de pagamento que pode ser realizado pelo Android. Ou seja, onde é possível driblar monopólios como a do eBay e o PayPal.

A alegação para a queixa foi de que Osama Bedier, ex-executivo sênior do PayPal, que trabalhava na parte mobile da empresa, desviou segredos comerciais da companhia e utilizou na nova empresa que o contratou: o Google.

O eBay, inclusive, diz que o Google e eles tinham um acordo no desenvolvimento de um novo aplicativo que utilizaria o PayPal como sistema de pagamento para o Android. Essa zona toda surgiu depois que a vice-presidente do Google, Stephanie Tilenius, também ex-executiva do PayPal, violou seu contrato para contratar Bedier, além de tentar trazer outros colegas da ex-empresa para sua equipe. Isto, segundo o processo registrado pelo eBay.

Enquanto todo esse processo acontece, os dois executivos, Bedier e Tilenius  – agora do Google – lançam seu novo sistema de pagamento para Android, que tem parceria com o MasterCard, Citigroup e a Sprint, operadora de telefonia móvel.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->