Apple dá indício de que o iPhone 8 terá recarga sem fio
14 de fevereiro de 2017 – 9:00

Há algum tempo, existe a expectativa de que a Apple finalmente adotaria a tecnologia de recarga sem fio para o iPhone 8. Nenhuma evidência é mais forte do que a confirmada pela empresa nesta segunda-feira: …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Brasil, Curiosidade, Notícias

É Brasil: Porta do Fundos é o canal mais influente do mundo em 2016!

Submitted by on 21 de dezembro de 2016 – 16:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

porta-dos-fundos

O Porta do Fundos, canal de humor no YouTube, foi eleito o canal mais influente no mundo em 2016. O resultado foi apresentado por uma empresa norte-americana de análise ZEFR que ajuda marcas a descobrirem os maiores influenciadores digitais para cada área.

O canal brasileiro teria levado a melhor posição nesse ranking, porque segundo a pesquisa da empresa, o Porta dos Fundos teve bons índices de engajamento entre os internautas. O canal foi responsável por 2,9 bilhões de interações (incluindo curtidas, comentários, etc). Além disso, teve um alcance de 19 milhões em plataformas cruzadas ( Facebook, Instagram e Twitter).

Vale lembrar que o canal não é o com mais inscritos, o nordestino Whindersson Nunes, leva a marca de canal com mais inscritos, ele bateu a marca dos 15 milhões este ano, entretanto o Porta dos Fundos, que possui quase 13 milhões de inscritos, é o único canal brasileiro que aparece na lista da empresa norte-americana.

O canal que conta com nomes como Antonio Tabet, Fábio Porchat e Gregório Duvivier é o único dentre os cinco primeiros colocados de 2016, que não fala de games. O popular PewDiePie, que possui mais de 50 milhões de inscritos atualmente ficou em quarto lugar.

1 – Porta Dos Fundos
2 – Jacksepticeye
3 – VanossGaming
4 – PewDiePie
5 – Roman Atwood
6 – Screen Junkies
7 – elrubiusOMG
8 – Markiplier
9 – FamilyFunPack
10 – Aaron DeBoer

Fonte: Zigg

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.