Nokia 9 supera Galaxy S8 no GeekBench…
22 de maio de 2017 – 15:00

O Nokia 9 finalmente apareceu num vazamentos de benchmark, e já chegou mostrando a promessa de um belo desempenho, ao menos de acordo com os resultados do GeekBench. Nos testes, o aparelho da Nokia teve desempenho …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Destaque, Hardware, Notícias

Crime Federal: Levar um Galaxy Note 7 no avião dá 10 anos de cadeia!

Submitted by on 17 de outubro de 2016 – 10:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

note-7

O que era uma recomendação agora virou uma determinação! Está proibido levar um Galaxy Note 7 dentro de um avião nos Estados Unidos, não importando se o aparelho está desligado ou não. A FAA emitiu uma ordem de proibição, e a posse da bomba da Samsung em aeronaves virou crime federal.

A ordem determina que é proibido transportar ou se oferecer para transportar um Galaxy Note 7 no avião, seja pessoalmente, na bagagem de mão, na bagagem despachada ou por transporte de carga. Quem fizer isso estará sujeito a uma multa de até US$ 179.933 por dia de violação e poderá ser condenado a até 10 anos de prisão.

No dia 5 de outubro, um Galaxy Note 7 substituído pelo programa de recall da Samsung pegou fogo dentro de um avião da Southwest Airlines, nos Estados Unidos, antes da decolagem. O proprietário afirmou que havia desligado o aparelho, como solicitado pela tripulação, mas o dispositivo começou a esquentar e soltar fumaça. O voo foi cancelado e os passageiros saíram em segurança.

O smartphone não foi comercializado no Brasil, e nem será mais: na semana passada, a Samsung descontinuou a produção do Galaxy Note 7.

Fonte: Tecnoblog

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.