Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Fotos

Carros tecnológicos: BMW ConnectDrive

04.11.2008 14:00 7 Comentários postado por MJ Próximo Post Post Anterior

A internet está em qualquer lugar, e até o final deste ano estará também nos carros. A BMW está desenvolvendo um sistema que promete revolucionar os sistemas multimídias encontrados atualmente nos automóveis.

É o "BMW ConnectDrive Mobile Internet", sistema que integrado ao já conhecido iDrive (sistema multimídia da BMW) oferece acesso total a internet direto no painel do carro.

A montadora alemã afirma que o ConnectDrive permite acesso irrestrito a web, e os usuários poderão digitar qualquer URL no navegador, checar e-mails, acessar sites em flash e até concluir transações bancárias. Como tudo isto causa uma certa distração, o sistema só funciona com o veículo parado (assim como os DVDs automotivos).

O único ponto negativo é o fato de a BMW ter escolhido a tecnologia EDGE para o ConnectDrive, sem a opção de 3G ou Wi-Fi. A montadora afirma que escolheu esta tecnologia pois é a mais difundida em larga escala atualmente.

Inicialmente o sistema estará disponível apenas na Europa e posteriormente será oferecido os Estados Unidos, mas ainda sem previsão.

Posts relacionados
Comentários dos leitores
enviado por Rafael Kapela
04/11/2008 16:57

multimidea ou multimídia?

Responder
enviado por Rafael Bernardo
04/11/2008 17:54

show de bola!

Responder
enviado por pedro rodrigues de mello
04/11/2008 18:49

realmente o edge deixou a desejar..

Responder
enviado por Johnathan Senger
04/11/2008 19:45

show mais o q é EDGE

Responder
enviado por Augusto
04/11/2008 20:05

Legal, mas quanto ao EDGE ferrou mesmo.. mas ta bom, agora vai sair varios modelos diferentes...

Responder
enviado por Heriberto Neves da Silva Júnior
04/11/2008 22:46

Povo reclamou bastante das matérias feitas na china, mas uma delas mostrou que ja existem muitos desses sistemas por lá e bem mais eficientes, dando até pra escolher quais tecnologias você gostaria de incluir no aparelho.

Responder
enviado por mcknighit
05/11/2008 17:42

hum,,, show de bola vei!!!! muito bom,, mas se pergunte.. onde vai parar a tecnologia???? qual será a proxima desses karas,,,???

Responder
Deixe seu comentário
novos usuários
usuário cadastrado
esqueci minha senha lembrar meus dados
Escreva aqui seu comentário
Voltar
Tags
Serviços
    • Add to Favorites
    • Make TechGuru HomePage
    • My Yahoo
    • My Aol
    • Rojo
    • Feed RSS
Arquivo
Mês / Ano:
Ver arquivo de:

LG

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Copyright ® 2005 - 2009 www.techguru.com.br - Todos os direitos reservados.