Dropbox anuncia reformulação e novo plano com capacidade de 1 TB
27 de agosto de 2014 – 14:00

O Dropbox anunciou hoje uma reformulação em seus planos de assinaturas que passam agora a oferecer mais espaço por um preço menor. O destaque vai para a opção Dropbox Pro, que passa a oferecer 1 TB …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Notícias

Bill Gates é obrigado a deixar o Brasil por chegar ao país sem visto *ATUALIZADO* Ele ficou!

Submitted by on 20 de abril de 2011 – 16:30

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

No final das contas, dinheiro não compra tudo. De acordo com um noticiário do portal UOL, Bill Gates, o multimilionário presidente da Microsoft, teve de se retirar do Brasil na última terça-feira (19) por não ter um visto de turista em seu passaporte.

A intenção do executivo era passar suas férias no Amazonas, junto de um grupo de outros sete funcionários da Microsoft. Ocorre que esse outro grupo também foi abordado pela Polícia Federal, já que navegada no Rio Negro sem autorização para isso. O resultado foi que eles tiveram também de se retirar do Brasil.

Os envolvidos no caso embarcaram em um vôo para Miami as 2 horas de hoje (20).

Essa não é a primeira vez que Gates dá as caras por aqui em suas férias. Ele já ficou hospedado em hotéis na zona rural de Manaus, além de outras cidades do interior do Amazonas em 2007 e 2009.

De fato, Gates teve sorte em conseguir ao menos chegar até aqui. Se a situação é contrária, onde um brasileiro tem de ir para os Estados Unidos, o cidadão nem consegue entrar no vôo se não tiver o visto. Além disso, a requisição de um é bem caro e leva uma considerável demora para sair – e quando sai.

ATUALIZADO 21:10

O delegado daPF, disse que não havia motivos para Bill Gates deixar o país, pois a documentação dele estava de acordo com a legislação.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->