Bom samaritano: Tim Cook doará toda sua fortuna à caridade!
27 de março de 2015 – 11:00

O patrimônio de Tim Cook, CEO da Apple, é estimado em US$ 785 milhões (cerca de 2,5 bilhões de reais na cotação de hoje). Em entrevista à revista Fortune, o comandante da maior empresa do mundo …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Hardware, Notícias

Bashful, o iPad de três décadas atrás

Submitted by on 9 de março de 2012 – 14:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

O novo iPad foi anunciado nesta semana e até que não surpreendeu. Seus destaques foram apenas a tela de alta resolução e um processador mais rápido. No entanto, este conceito veio de um outro produto planejado pela Apple no passado, o Bashful.

Desenvolvido nos anos de 1980 e mostrado para o público em 1983, este foi um dos primeiros conceitos de tablets, que foi criado junto com o computador Apple II. E especialmente por um pedido de Steve Jobs, já que ele funcionaria como uma extensão para a linguagem Snow White.

Havia algumas adições para serem adicionadas a este tablete, como um teclado e um drive floppy (lembra dos disquetes?). No entanto, o Bashful nunca passou do seu estágio de protótipo. E no final das contas, Steve Jobs guardou as suas ideias para o iPad, que seria lançado décadas depois e teve o resultado que vemos hoje – uma revolução no mercado de tablets.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->