Mistério: Funcionário é encontrado morto na sede da Apple nos EUA
28 de abril de 2016 – 11:00

Um funcionário da Apple foi encontrado morto nesta quarta-feira em uma sala de conferências da sede da companhia no Vale do Silício, na Califórnia. O caso é investigado pela polícia como um “incidente isolado”.

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Destaque, Hardware

Apple estaria contratando profissionais do setor automotivo

Submitted by on 2 de março de 2012 – 18:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

A empresa criada por Steve Jobs nunca foi muito famosa por ter um sistema de navegação multimídia em carros. Tudo bem que muitos carros hoje têm conexão para iGadgets, mas parece que eles querem ir além. Recentemente apareceu em um blog automotivo lá na China que a Maçã está contratando profissionais do setor automotivo.

Os planos da Apple são antigos, em 2007 Steve Jobs foi até a Alemanha para conversar com executivos da Volkswagen, para discutir uma possível parceria entre as duas. Porém os planos não foram adiante e nada foi criado, a não ser o VW Bulli, que tem um iPad integrado ao console.

Não podemos esquecer que hoje o mercado é dominado pela Microsoft, muitos modelos usam o sistema Windows Embedded Automotive 7, que na Ford é chamado de “Sync”. Além de outras marcas como a Kia e a Toyota usam o sistema da Microsoft. E talvez a Apple estaria interessada na outra fatia do setor automotivo como a GM e grupo Volkswagen (Audi, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Seat, Skoda, MAN e a própria Volkswagen).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.