Anac libera o uso de celulares e tablets durante todo o voo!
30 de outubro de 2014 – 16:00

A Anac vai permitir que as empresas aéreas liberem o uso de equipamentos eletrônicos portáteis à bordo em todas as fases do voo. Atualmente, os equipamentos devem ser desligados durante a decolagem e o pouso dos …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Destaque

Android Market chega a versão 3.3.11 e ganha atualização de apps automática

Submitted by on 8 de novembro de 2011 – 8:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

A mais recente versão do Android Market já está chegando nos smartphones mundo a fora, mas desta vez a mudança não é tão radical como a ocorrida a alguns meses, quando a loja de apps do Google mudou totalmente seu visual.

De quando em quando o Google atualiza algum aspecto do visual ou as funcionalidades da sua loja online de aplicativos e jogos. Desta vez a mudança, que leva o Android Market para a versão 3.3.11, porém desta vez a mudança não está tã perceptível assim, já que ela está limitada a algumas funções que estão presentes nos tablets com o sistema operacional móvel do Google.

A principal novidade é que agora o Android Market faz com que seus aplicativos sejam atualizados automaticamente. Mas calma, se você está preocupado com sua conta no final do mês pelo uso excessivo da rede 3G, fique tranquilo. Esta função pode ser configurada para acontecer apenas quando você estiver conectado a uma rede Wi-Fi. Outra novidade é que agora ele traz uma função do Honeycomb, que é a possibilidade de gerar um atalho na home para cada aplicativo ou jogo que você acabou de comprar ou baixar pelo Android Market.

Há também algumas mudanças pequenas, como a fonte que está menor dentro da loja, o novo ícone da loja e um botão que foi adicionado para a busca por voz. Como as novidades que já apareceram em outras oportunidades, estas irão chegar em todos os aparelhos certificados pelo Google aos poucos. Porém, se você está com pressa para receber a atualização e não quer esperar o Google liberar, pode clicar aqui e baixar o APK que instala o novo Android Market.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->