A bola da vez é o 4G, mas 1861 municípios no Brasil não tem nem 3G ainda!
21 de julho de 2014 – 11:30

Sabe qual o maior mal do Brasil? A impunidade! Se tivéssemos uma Anatel atuante, e penas severas para as operadoras, com certeza não teríamos 1861 municípios, cerca de 33% do país, sem 3G, e onde …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Internet

Amazon está pensando em algo como um Netflix de livros

Submitted by on 12 de setembro de 2011 – 15:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Que tal poder alugar um livro ao invés de comprá-lo e ter a posse dele pela eternidade? Segundo o jornal Wall Street Journal, é este o pensamento que a Amazon está na cabeça, lançar algum produto similar ao que o Netflix faz com os filmes.

A Amazon já tem um serviço de filmes e programas de TV, igual ao Netflix e que custa US$ 79,00 por ano. A proposta é incluir neste pacote, chamado Amazon Prime, os livros que são vendidos para o Kindle. A vantagem para quem assina este pacote de filmes e programas de TV, é que a inclusão dos livros não deve puxar nem uma moeda além do que já é pago por ano.

Para não atrapalhar as vendas de livros que a própria empresa tem, digitais ou não, os livros do serviço de aluguel não seriam lançamentos, apenas títulos com certa idade. O que você acha da ideia de alugar livros? Acha que acabaria com livrarias e a venda dos próprios livros digitais?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.
*/-->