Nokia 9 supera Galaxy S8 no GeekBench…
22 de maio de 2017 – 15:00

O Nokia 9 finalmente apareceu num vazamentos de benchmark, e já chegou mostrando a promessa de um belo desempenho, ao menos de acordo com os resultados do GeekBench. Nos testes, o aparelho da Nokia teve desempenho …

Continue lendo »
AutoGuru

Brasil

Jogos

Móvel

Notícias

Home » Internet, Notícias, Software

Acabou-se o que era doce! Microsoft acaba com armazenamento ilimitado do OneDrive, após abusos!

Submitted by on 3 de novembro de 2015 – 10:00

Interação

Clique em +1 e Curtir acima para nos ajudar a promover este artigo.

Microsoft OneDrive 02

A Microsoft informou que acabou com a oferta de armazenamento ilimitado do OneDrive, após alguns usuários abusarem. A empresa também promoveu uma redução no limite dos planos de guarda de dados online. A decisão da empresa foi tomada depois de alguns usuários utilizarem a possibilidade de estocar documentos online sem limite para armazenar um volume massivo de dados.

“Desde que nós liberamos o armazenamento da novem para os assinantes do Office 365, um pequeno grupo de usuários fez o ‘back up’ de numerosos PCs e armazenou coleções inteiras de gravações em DVR. Em alguns casos, isso excedeu 75 TB [tebabytes] por usuário, ou 14 mil vezes a média”, explicou a Microsoft.

Agora, os assinantes do Office 365 (Home, Pessoal e Universitário) terão à disposição armazenamento de apenas 1 TB. Os clientes que tiverem guardado um volume de arquivos superior a esse serão notificados. Poderão deixá-los nos serviços da Microsoft por, pelo menos, mais 12 meses.

Os assinantes do Office 365 que não concordarem com as alterações poderão pedir reembolso.

A Microsoft também acabou com os planos de armazenamento de 100 Gigabytes e 200 GB para novos usuários. Os pacotes foram substituídos pela opção única de 50 GB, que começará a ser oferecida em 2016 por uma mensalidade de US$ 2. Como a mudança vale apenas para clientes novos, os usuários antigos não terão suas condições alteradas.

Outros usuários que acessem o OneDrive terão o limite de armazenamento reduzido de 15 GB para 5 GB. Essa mudança começará a valer no próximo ano.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu comentário.